O que é a Disciplina Positiva e como ela nos ajuda a Educar os filhos sem Punir
***
Como resolver conflitos de forma Positiva , estabelecendo Limites com Conexão
***
Quais são os malefícios da Punição e da Permissividade para a criança
***
O que podemos fazer na hora da Birra, dos Conflitos e do “Mau comportamento”
O QUE TEM NO E-BOOK?
ESTE E-BOOK DE 80 PÁGINAS ESTÁ DIVIDIDO
EM 11 CAPÍTULOS E 2 BÔNUS
CAPÍTULO 1
INTRODUÇÃO
CAPÍTULO 2
POR QUE EDUCAR COM RESPEITO PODE TRANSFORMAR A SUA VIDA?
CAPÍTULO 3
OS TEMPOS MUDARAM E AS CRIANÇAS TAMBÉM?
CAPÍTULO 4
O QUE DESEJAMOS ENSINAR ÀS CRIANÇAS?
CAPÍTULO 5
PUNIÇÃO VS PERMISSIVIDADE
CAPÍTULO 6
E COMO FICA O RESPEITO NOS DIAS DE HOJE?
CAPÍTULO 7
A NECESSIDADE POR TRÁS DE UM COMPORTAMENTO
CAPÍTULO 8
BIRRA, FRUSTRAÇÃO, RAIVA E LIMITES
CAPÍTULO 9
E COMO MANTER A CALMA E LIDAR COM NOSSAS EMOÇÕES?
CAPÍTULO 10
ESTRATÉGIAS IMPORTANTES NA PRÁTICA
CAPÍTULO 11
CONCLUSÃO
bônus #1
E SE A DISCIPLINA POSITIVA NÃO FUNCIONAR?
bônus #2
O IMPACTO DA DISCIPLINA POSITIVA NO COMPORTAMENTO DA CRIANÇA
É SEGURO?
Sim! Você vai realizar a compra pela Eduzz uma plataforma de venda de produtos digitais 100% brasileira. Sua privacidade é garantida!
COMO VOU RECEBER?
Assim que o pagamento do e-book for concluído, você vai receber o e-book no seu e-mail. Basta acessar o e-mail e abrir o e-book no seu celular ou computador.
POSSO BAIXAR?
Você pode baixar o e-book no seu celular, computador ou tablet e ler quando e como quiser
Mariana Lacerda é Terapeuta Ocupacional, mestre em Ciências da Reabilitação, Doutoranda em Saúde da Criança e do Adolescente pela UFMG e aluna de Biografia Humana de Laura Gutman.
É criadora do curso online Educar com Respeito que já ajudou a mais de 2000 famílias a superar a Punição como forma de educação.
Pesquisadora do Projeto “Avaliação do desenvolvimento infantil e intervenção precoce em crianças de alto risco e suas famílias no Brasil” no hospital Sofia Feldman, e da pesquisa “Teste de campo e validação transcultural de uma ferramenta para fornecer indicadores sobre o desenvolvimento infantil (ECD-WHO) – estudo no Brasil”, realizado pela Organização Mundial de Saúde.
Seus estudos e atuações são pautados pelas abordagens da Antroposofia, Pedagogia Waldorf, Reggio Emilia, Emmi Pikler, Montessori, Integração Sensorial e Disciplina Positiva.